sábado, 29 de maio de 2010

Depois de 24 horas o que preciso é mesmo disto!!!



BOA NOITE!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Às vezes perdemos a fé, então descobrimos que precisamos acreditar tanto como precisamos de respirar, é essa a nossa razão de existir. Às vezes estamos sem rumo, mas alguém nos oferece uma bússola... ou nos dias de hoje um gps!

( parque eólico da Serra de Bornes )

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Hoje estou exausto... isto de se ser estudante trabalhador parece que cansa...
Fica como sempre, o sentido de missão cumprida e no estágio o sorriso das minhas doentes quando me vêm passar...
Houve um altura que escrevia que não estava doido, mas que andava lá por perto... como não vos consigo descrever as minhas emoções, prefiro manter essa frase só mesmo para que muitos de vocês se questionem " afinal o que vai na cabeça do Rock?!?"

hoje não há vídeo, somente e apenas o link, mas que é sem dúvida uma grande música dos MUSE, disso não há dúvidas!
São horas de ir dormir

segunda-feira, 24 de maio de 2010




Escrevo numa folha em branco para ninguém ler....devoro o teu olhar no meu,com a venda que me colocaste em tempos já esquecidos, numa memória apagada... Digo-te isto porque conhecer-te foi algo maravilhoso... e os momentos que vivemos juntos irei considera-los como os mais fantásticos de sempre..

Afinal o que seria de uma carta de amor se não fosse ridícula??

O que seria deste sentimento avassalador que nos levou à loucura no passado se não fosse realmente vivido com momentos assim, tranquilos, puros, fantásticos e inolvidáveis...

As palavras estão gastas por entre folhas de cadernos pelas vezes que já foram escritas, releio cada linha, com a mesma ânsia de outrora, folheio-as com saudade...

Volto a perguntar onde estas?? o que aconteceu entre nos???Porque não voltas-te para mim?? Porque fugi eu de ti??

Diz-me, o que foi que nos aconteceu?

Suspiro e tento imaginar-te aqui ao lado... que é feito de ti? O que é feito de nós?

Sei que as respostas que procuramos estão dentro de nós mas confesso que já vasculhei mil e uma vezes tudo o que tenho guardado em mim e apenas encontro motivos que não me convencem, pelo que poderia vociferar palavrões, injurias... mas resigno-me... pertences ao passado presente... ainda tenho o teu cheiro entranhado em mim...

Fiquei cansado de estar a tua espera e tu nunca chegas-te... cansei-me de tanto fugir de ti...

O tempo passa e eu e tu vamos passando também, de mãos dadas com ele... mas sempre distantes um do outro...

Por favor, lembra-te de mim, mesmo no dia em que me irás esquecer definitivamente porque sei que na realidade nada aconteceu tal como eu acreditei que um dia viesse a acontecer...

Sabes, a cada dia que passa esta distancia que nos separa vai aumentando e assim aqui estou, embrenhado na escuridão, no silêncio que me tolhe os ouvidos, as mãos, a voz...

Ainda bem que não existem correctores na internet e que não conseguimos rasgar páginas...

Ficam as memórias... as saudades... os momentos... para que um dia possamos olhar para trás e exclamar: " A minha vida, até foi feliz!"

domingo, 23 de maio de 2010

"Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela."

Reconheço que tenho saudades dos tempos em que olhavas para mim e me vias como um herói, que não hesitava um segundo sequer em lançar a sua capa para te proteger...Mas nada é constante... a vida dá imensas voltas e as nossas vidas também!

Fica muita coisa por dizer, mas sem dúvida, fica tanta coisa boa para recordações futuras que me fazem sorrir, quando olho para trás e vejo que a nossa história já faz parte do passado!

Sinceramente fico feliz porque houve coragem para cortar o cordão umbilical que nos unia e infelizmente por algumas coisas más na vida! És livre como uma andorinha que alegra os nossos céus! Encaras a vida de uma perspectiva completamente diferente e apesar da solidão que por vezes nos avassala, é bom saber o quanto crescemos e que afinal, temos coragem!

A vida é difícil??!??

Sem dúvida!!!

Então venha ela!!!

domingo, 9 de maio de 2010


Só uma vida dedicada aos outros, merece ser vivida!!

domingo, 2 de maio de 2010

Parceiro...

Disseste-me que ias escrever um livro amigo, e eu fiquei feliz!
Penso que tens muitas historias para contar e tens uma forma única de escrever e a qual eu admiro!
Tens muitas histórias para contar e mesmo que recorresses ao teu subconsciente para as escrever, de certeza que não perderiam o interesse!
Estou ansioso para ler esses textos tão ricos de experiência!
Bota e da-lhe com força!
Sabes bem que sempre te apoiarei em tudo, não fosses tu o meu "parceiro"!