domingo, 13 de janeiro de 2013

Gostaria...

Gostaria de contribuir para tirar Portugal da lama... alias sei que já levei o nome de Portugal mais além e pelos melhores motivos pelo que não seria novidade para mim!
Hoje estou cansado de remar contra a maré e sei que sou dispensável ao meu país, pelo que faço todos os dias, sei que "gramo" o país mas ele não me "grama"...
Investi 25 mil euros na minha formação pessoal e Licenciei-me em Enfermagem, para não ser reconhecido como tal... a minha mãe, com uma reforma de 200 euros mensais fez questão de me ajudar todos os meses e hoje sou um badameco que vai trabalhando para saldar as dividas contraídas porque um dia quis fazer ainda mais pelo país que afinal marginaliza os que cumprem e protege os que roubam!
Sim o adjectivo é roubar, não é defraudar ou desviar!
Estou com uma mão à frente e outra atrás, não sou "técnico especialista" de merda nenhuma porque não tenho nenhum cartão que me ligue a um partido qualquer!
Este país não é para velhos a quem já negam medicamentos e cuidados de saúde, mas também não é para os novos que têm de emigrar...