domingo, 31 de julho de 2011

e um destes?

palavras para quê...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Iniciativa de louvar!!!


Aqui está um excelente exemplo da vontade de uma Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários em adquirir um novo veiculo e que não fica à espera que o dinheiro caia por obra do Divino Espírito Santo na conta bancária!!
Para a direção dos Bombeiros de Izeda, não importam só os associados...
Parabéns!
Ajudar o Corpo de Bombeiros, também é ajudar-se a si próprio!

terça-feira, 19 de julho de 2011

IP4 Vs A4


Porque ser transmontano é muito mais duro do que se julga...

Ficamos sem comboios... agora vão-nos dar uma Auto-Estrada... no entanto que se saiba, nos Países civilizados, não se invadem vias construídas para destruir e reconstruir, mas em Portugal é mesmo assim, destruir vias existentes, para se dizer que há uma auto-estrada nova, que vamos ter que pagar e bem, porque nos tiraram o IP4.

Não obstante, muitos têm que PAGAR COM A PRÓPRIA VIDA esta obra misera de engenharia TUGA... que se fiquem com os NÚMEROS BRUTAIS DE MORTOS EM ACIDENTES, motivados por condutores imprudentes, mas também pelas obras e por uma sinalização imprópria... Ando fartinho de demagogos como o Sr. director geral da concessionária “Auto-estradas XXI" que bem pode assobiar para o lado, mas que não pode fugir ao número de mortos provados em 3 acidentes... coincidência ou não, é uma realidade... curiosamente até uma carrinha desta concessionária já teve um acidente grave na EN15, a alternativa porca que nos deixaram... Um dia ouvi alguém dizer: " grama o teu país que ele vai gramar-te a ti... " Pois, pois, nota-se...

domingo, 17 de julho de 2011

segunda-feira, 11 de julho de 2011



enquanto uns fazem juizos de valor sobre a minha pessoa, eu, em conjunto com os meus camaradas Bombeiros, vamos salvando pessoas! ainda bem que não sou politicamente competente...

Há dias que não sei bem quem sou… olho para o espelho e vejo o meu olhar agastado, cansado e desiludido com tudo aquilo que me move… não sei se deixei de acreditar… não sei se deva desistir… tudo na vida é uma ilusão que tentamos alcançar, mas que na realidade, cada dia que passa, ela mais se distancia de nós… e é quando acordo e me volto a olhar ao espelho, ainda meio ensonado, que me preparo-me para mais uma corrida contra o tempo improvavel, na ânsia de alcançar a utopia…

sexta-feira, 8 de julho de 2011

OS BOMBEIROS SÃO OS PIORES, MAS QUANDO ALGUÉM ESTÁ Á RASCA...
ELES SÃO OS MAIORES!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011