quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ser pai por vezes deve ser lixado...

À dias andava eu por uma superfície comercial quando tive que ir fazer um xixi... à minha frente ia um pai babado de mão dada com um puto que não devia ter mais de dois anos! O pai segurava orgulhosamente a mão do filho, levou-o ao urinol e lá o pos a fazer xixi, pegou nele ao colo e lavou-lhe as mãos... aquele pai devia estar super orgulhoso de ter levado o filho ao WC dos HOMENS! Quando o levou junto dos toalhetes para lhe secar as mãos, o miudo reparou numa caixa de distribuição de preservativos que proliferam pelas WC deste país e perguntou: " OH PAI, O QUE É ISTO?" Fez-se silêncio e eu esbocei um sorriso... o miudo insistiu... " OH PAI, O QUE É ISTO?" Novamente silêncio... o miúdo, apercebendo-se do embaraço do pai ( os miudos têm estas coisas magnificas de deixar qualquer um embaraçado, como que se o fizessem por gosto), insistiu:
" OH PAI, O QUE É ISTO?"" OH PAI, O QUE É ISTO?"" OH PAI, O QUE É ISTO?"" OH PAI, O QUE É ISTO?"" OH PAI, O QUE É ISTO?"" OH PAI, O QUE É ISTO?"" OH PAI, O QUE É ISTO?"" OH PAI, O QUE É ISTO?"" OH PAI, O QUE É ISTO?"" OH PAI, O QUE É ISTO?"
Eu fiquei a lavar as mãos ainda mais tempo para ouvir a resposta daquele pai que já não estava orgulhoso mas sim embaraçado...
" É PARA TIRAR COISINHAS..." Respondeu o pai...
O miúdo calou-se, deu a mão ao pai e saiu do WC contente, por ter ido fazer xixi como um homenzinho... o pai... saiu corado...
Sinceramente é daquelas coisas que um gajo não sabe o que responder né? Seja-se um pai babado ou um azeiteirolas...