quarta-feira, 25 de novembro de 2020

O regresso... dos que nunca foram :)

 De regresso...

Nãonão vou apagar nada.
Tudo fica como estáNão aprender com o passado, faria de mim mais um dos outros tantos idiotas que por ai andam, armados em sabichões e que afinal de contas nada sabem.
A vida corre e comigo fez uma maratona...
De um dia para o outro dei comigo noutro pais, e a tentar tornar-me melhor Enfermeiro... Melhor pessoa 
 não sei, mas como enfermeiro, sem duvida. Tanto que num outro piscar de olhos, vejo-me num outro pais, fazer aquilo que sempre fiz... cuidar dos outros...
Eu... bem, eu la me vou tentando dar a volta as minhas guerras interiores e tentar entender-me... uma coisa a certa, a vida, reserva-nos surpresas, umas boas, outras nem por isso. Mas foquemo-nos nas boas!

Estranhos estes os dias em que a vida para muitos se suspende com o 
COVID19 e para outros, surge como uma oportunidade de conhecer o mundo e procurar ser feliz!