sábado, 24 de outubro de 2009

" então e que mais gostas de fazer??"

esta pergunta causa-me impressão... porque sinceramente para além de tentar salvar gente e andar meio perdido no mato a apagar incêndios não sei o que mais gosto de fazer...
incrivelmente dou comigo sempre que não tenho nada para fazer, completamente desesperado e completamente à nora a tentar fazer alguma coisa... Já sei que deveria estudar...

por vezes julgo que não me incluo numa sociedade onde não haja desgraças nem gente a sofrer... que raios, serei eu um vampiro cheio de ânsia que o sangue me escorra pelas mãos?
por vezes assusto-me, mas há dias mais ou menos perfeitos...
dia 22 de outubro, vim fazer noite, fazia anos, mas vim fazer noite juntamente com a Enfermeira Carla. depois de parar a ambulância no centro de saúde, a Ana veio ter connosco e ali estivemos a falar... para muitos nada de especial, mas a Ana, fez uma embolia
pulmonar à alguns meses atrás, e entrou em paragem cardio respiratória bem à nossa frente... estávamos a mesma equipa de serviço, Luís Rock e Carla Barbosa, obviamente que se a Ana se dirigiu a nós é porque está bem de saúde... haverá algo melhor do que isto?
realmente não sei fazer mais nada para além de salvar pessoas, ou pelo menos tenta-lo... com a Ana, Conseguimos!
e no fim descubro que realmente não sei fazer mais nada...