quinta-feira, 1 de outubro de 2009

fiquei sem net...

fiquei sem net... a vida é assim, quando nos vemos privados de alguma coisa, olha, há que tentar passar o tempo de outra maneira... mas devo reconhecer que é difícil hoje em dia fazer qualquer coisa quando não tenho nada que fazer... parece estranho, mas eu sou assim... alguns dormiam o dia todo, mas eu não sou capaz... preciso de adrenalina ou outra coisa assim parecida... acabou a" época alta " de incêndios florestais... agora os Bombeiros vão regressar ao anonimato e só voltam a ser valorizados quando cada cidadão precisar deles, ou uma casa da aldeia comece a arder... mas agora há que ficar à espera da medalha de cortiça que a ANPC me vai entregar, a mim e aos outros Bombeiros que este ano desafiaram o nosso maior inimigo, o fogo, e pelo esforço diário nesta luta desigual... acho que me vou mudar ou para os GIPS ou para a FEB...