quinta-feira, 22 de julho de 2010

E pronto, acabaram as férias! Quer dizer, se calhar nem férias tive já que as passei metido nos Bombeiros... 24 horas por dia, parando apenas aos fins de semana... há quem me chame "chulo" porque resolvi ganhar um dinheirinho extra... mas se acham que sou "chulo" e se continuam a achar que devia continuar a ser o Bombeiro Voluntário que fui outrora e que sou no inverno ,fiquem a saber que, não é qualquer um que se sujeita a isto e aqui vão alguns exemplos:Estão parados, sim, o descanso mais que merecido...julgam que foi fácil chegar aqui?
Acham mesmo? sabem que eu sou pesadinho né... mas desci... quer dizer, rebolei...

38ºC e equipados com a farda não é fácil....

O que aquece protege??? com a qualidade da farda que quem de direito nos disponibilizou, realmente protege... pouco, ou quase nada...

Água, nem sempre está disponível, daí que tenhamos que a beber dos tanques...

Não, não é treta...

Os sustos acontecem com frequência...

Vamos buscar forças bem além das nossas capacidades...

E nem as silvas nos param....

Falta o resto que ainda não consegui documentar em fotografia... por exemplo a fome, não se documenta em foto e olhem que não são só por algumas horas que não somos alimentados...
Tudo isto por 1,70 Eur. por hora... e ainda á Borregos que dizem que devíamos fazer isto de borla...
Não obstante, eu sei, que muitos ainda me vão dar na cabeça por estar a sustentar a "máquina" da ANPC... eu sei bem o que faço! Estados de inconsciência, só as vezes...