quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tenho andado ocupado, por aí,... entre Macedo, Mirandela, Torre de Moncorvo, Porto e Vila Real...
Comigo, trago sempre a máquina fotográfica... a minha vida é dedicada a outros, à já muito tempo...
deixo-vos umas fotos da minha actividade diária, ora aqui, ora ali... ora acolá!

No meio de um pinhal em chamas um Bombeiro passa por mim,
18 de Agosto de 2010

Um grupo de Bombeiros de Macedo aproveitam um momento de descontracção, 18 de Agosto 2010


17 de Agosto, é aqui que trabalho!Na Base SIV de Mirandela, trocava-mos de ambulância


14 de Agosto, um incêndio em Alijó devorava uma serra, no site da ANPC dizia que havia aqui dois helicópteros, nunca vi nenhum...
13 de Agosto 2010, um camarada dos Bombeiros de Macedo, despejava água de uma mochila, findo o rescaldo, pronto para regressar a casa.

13 de Agosto 2010, a Serra do Reboredo em Torre de Moncorvo ardia desta forma