sábado, 8 de janeiro de 2011

Tenho saudades do tempo que andávamos de mãos dadas e nada temíamos… o mundo era nosso, perfeito e nada nos abalava… Eramos nós e o Mundo!!

As historias de amor começam sempre assim… entristece-me o facto de que tempos depois as coisas acabam e ficamos de costas voltadas… tristes e com a sensação de que tanto fica por dizer…

A vida continua, naquele corrupio que não me deixa sequer dormir… e não, não me habituo à sensação de que algo me está a fugir entre as mãos… já escrevi que eram as vidas das pessoas que tento socorrer e por vezes em vão… aos poucos e poucos, vou-me apercebendo que aquilo que me vai fugindo entre as mãos é a minha própria vida…

Mas não esmoreço a minha vontade de viver e de lutar… amo todos os que me amam e admiro os que me admiram, respeito aqueles que me respeitam!

Quero aquilo que desejo e que não consigo da forma mais fácil… começo a ficar cansado de "sacar" tudo a ferros... mas um dia, será a minha vez e aí sim, serei um vencedor!!

( o amor é assim, lindo, tão branco que até ofusca e no final, frio de sentimentos... )