domingo, 2 de janeiro de 2011


Por incrível que pareça, chamaram-me herói no facebook...
Não me acho nem nunca me acharei um herói... respondi que todos aqueles que fazem algo pelo seu semelhante, que são uns heróis...
No entanto corrijo... TODOS AQUELES QUE FAZEM ALGO DE ÚTIL PELA VIDA DO SEU SEMELHANTE, SÃO HEROÍS... e eu conheço muitos que não passam do anonimato... porque esses heróis anónimos, querem estar longe de câmaras e das páginas dos jornais, longe da hipocrisia que o protagonismo em si representa...
E pronto, este é o meu 1º post de 2011 que será o ano que acabarei a licenciatura em enfermagem... espero pelo menos conseguir esse objectivo... se bem que será sacado a ferros, como costume...
Para vocês que vêm aqui "cuscar" o meu estado d'alma, (coisa que agradeço e muito),
um FELIZ2011, cheio de tudo aquilo que vocês mais desejam e esqueçam lá que tudo está mais caro... têm-nos roubado bem mais e não nos queixamos...

( iluminação de natal que não é em Macedo já que a deste ano é digamos que... inadmissivel )