quarta-feira, 16 de setembro de 2009

há quem fale...

há quem fale e por vezes não diz nada, há quem fale somente por falar, porque tem necessidade de dizer algo para que se sinta importante, para que se sinta feliz ou que alguém lhe preste atenção...
olha por vezes eu falo falo falo e tu não ouves, não estás lá, mas estás, ou então não estás e não falas...
porque falas se não dizes nada de jeito?
tens medo ou inveja de mim? e afinal quem és?
amigo ou inimigo?
porque falas de mim se não sabes o que me vai na alma?

olha, fala para aí, mas eu não estou a ouvir-te embora veja os teus lábios mexer... deves querer estar a dizer qualquer coisa...
fala lá então, mas cala-te!


ok, estou doido, mas falo, porque me apetece falar!

FALA!

( carreguem em FALA )

eu sei, não tem nada a ver, mas apeteceu-me, porque eu falo sempre que me apetece, porque por vezes tenho vontade de te mandar calar e não posso...