quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Para esclarecimento geral ( e em resposta a coments do BPS )


Caros, lá por estar calado, não quer dizer que as coisas não se divulguem nem que sejam do conhecimento geral.
Acontece que e pela amizade que sempre mantive com os administradores de portais de Bombeiros e BLOGS, o meu nome tem estado conotado de forma negativa a vários posts e tem havido um grande aproveitamento de outras pessoas na denuncia de várias situações, inclusive uma denuncia à ANPC de "possíveis" anomalias nas ECINs...
Afinal estavam à espera de quê?
Que eu dissesse que as ambulâncias dos Bombeiros de Macedo de Cavaleiros quase não têm gasóleo para socorrer doentes e sinistrados? E que nos valeu a Câmara Municipal senão nem gasóleo havia para colocarmos nos carros de incêndio?
Está dito!
Querem também que eu diga que o VFCI02 está INOP porque não tem pneus porque se diz que não há dinheiro?
Está dito!
Querem que eu diga mais alguma coisa que é do conhecimento geral mas que por cobardia muitos se remetem ao silêncio e têm medo de dar a cara?
Está dito! Há mais alguma coisa a dizer??
AHH!! estava-me a esquecer que vocês querem que eu diga que os Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros estão bem mais que falidos por gestões ruinosas anteriores??
Está dito!
E agora? o que vão fazer? O costume, ou seja, NADA, para além de se acusarem mutuamente e de falarem mal uns dos outros. Os problemas estão à muito tempo identificados, mas por motivações politicas e ajustes de contas pessoais, ninguém tem coragem de resolver principalmente porque não quer!
Quero afirmar além do que já disse que embora não pareça estou com o MEU COMANDANTE! Porque é a ele que devo LEALDADE e responder inclusive por este comentário, o que não significa que queira o lugar dele ou um lugar no Comando que nunca me foi oferecido e mesmo que fosse, NUNCA o aceitaria!
Finalmente, escusam de me "picar" porque se eu entender que deva falar, eu falo, sem receio e sem motivações politicas, porque eu SOU SIMPLESMENTE UM BOMBEIRO que dá sempre o seu melhor, pelo que exijo só e apenas RESPEITO e CONDIÇÕES PARA DESEMPENHAR A MINHA FUNÇÃO!

Vá, venham de lá os vossos mimos...