segunda-feira, 15 de junho de 2009

vida louca ou ansia de viver??


saí da SIV às 8 da manhã ( e aqui fica mais um momento registado pela minha máquina fotográfica ), meti-me na berlingo do meu irmão ( o meu golf ta avariadito...) e fui de directa para Bragança dar mais um curso de Técnicas de Socorrismo à minha fantástica turma dos Bombeiros Voluntários de Bragança!

ás vezes dou comigo a pensar se a minha vida é louca ou se tenho uma ansia enorme de viver e é por isso que pouco ou nada durmo durante dias a fio...

poderão muitos dizer que me dedico em demasia ao meu semelhante e muito pouco a mim próprio... será que sim? será que não? sei lá... no entanto fica aqui o registo hoje, já que sábado e domingo foram dias digamos que... alucinantes...

mas sou daqueles loucos sonhadores que acredita que um dia, todo o meu esforço e dedicação, será recompensado... quiçá...

já agora uma palavra de agradecimento a quem fez a sua visitinha aqui pelo blog e deixou palavras que me enchem de coragem para continuar!

obrigado!