quarta-feira, 22 de julho de 2009

21 dias depois...

21 dias depois de estar praticamente sempre metido nos Bombeiros, dando o meu contributo para tentar minorar o flagelo dos incêndios florestais e ganhar mais algum dinheiro extra, regressei ao meu emprego... para trás ficaram as formaturas, orientar os mais novos pelos Bombeiros, organizar as escalas de saída, fazer algumas emergências, lavar carros, ir para os poucos incêndios tipicos de um inicio de época e algumas horas de saudável convívio e amizade...
Agora a minha vida de Bombeiro vai ser esporadica mas nunca esquecendo que tenho que por vezes estar presente...
Estou a tentar fazer um apanhado de algumas fotos que vão dar a conhecer a todos 24 horas no Corpo de Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, mas não é para já...
Agora sou mais um Bombeiro que passou para o lado do "INEMigo" e cá estou na conhecidissima "SIV Alheiras", sou a mesma pessoa mas para alguns sou uma pessoa diferente porque a minha farda mudou... mentalidades....
ainda assim tempo para partilhar convosco um video gravado no "atipico" maio deste ano!