terça-feira, 28 de julho de 2009

Parto!

Rompendo o escuro do IP4, as luzes azuis da ambulância SIV de Mirandela e da VMER de Vila real, encontravam-se encostadas na berma do cruzamento de Murça... os poucos condutores que se cruzavam com estas viaturas provavelmente terão pensado na pouca sorte da pessoa que se encontraria lá dentro...

Mas não, lá dentro e em apenas 10 minutos Médico, Enfermeiras, TAE e Mãe sorriam de alegria! Carlos veio ao mundo saudável e chorão às 01h20 no Km 128, no IP4.

Embora já tivesse assistido a mais partos, este marcou-me bastante porque foi o meu primeiro parto ao serviço do INEM e o segundo da SIV de Mirandela!

A sortuda da Enfermeira Carla Barbosa, foi a parteira de ambos e permitam-me dizer que grande atitude a dela aquando destas situações, a sua calma e descontracção, trás não só à equipa mas também à mães uma calma única e exemplar!

A felicidade que sinto, é enorme e nem os comentários negativos dos mais criticos me vai atingir... é nestas alturas que digo que sou grande e que entendo porque razão o meu grande amigo Carlos “compac “ diz que gosta muito da minha vida e que queria ser como eu...

SIVMIR

CBA/ROK